"Recria tua vida sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." Cora Coralina




terça-feira, 27 de setembro de 2011

Álbum de namoro

Esse álbum fiz para mim.
Todo casal quando namora acaba enviando e recebendo cartões românticos. Namorei muiiiiito tempo com meu marido então imagina a quantidade de coisas que guardei. (Sou casada a 18 anos, imagina a o que tenho disso....)
Tudo ficava numa caixa e era raro ter tempo de olhar e relembrar, daí achei melhor ter tudo a mão colocando em um álbum.
Usei as folhas internas pretas para destacar (acho que o preto no fundo dá um realce) e colei todos os cartões, papéis de chocolate, bilhetinhos, etc.. tudo por ordem de data e o mais legal é que meu marido também guardou os dele então dá pra saber o que um escreveu e o que o outro respondeu.
É muito gostoso poder relembrar nossa história.

Fica a dica, momentos bons devem ser eternizados e relembrados.



Nos corações pretos coloquei nossas iniciais em tinta relevo prateada, mas na foto não ficou nítido. (R de Regina e D de Donisete).

Essas são algumas páginas:
 







Me digam o que acharam?

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante!